Claudia Carreiro quer informações sobre a obra inacabada da ponte da Rua Rio Brilhante e solicita finalização da obra da Avenida Ramez Tebet.

A Vereadora Claudia Regina Marangoni Bom, na sessão desta segunda-feira 25, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovado requerimento ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, solicitando que informe a este poder legislativo a respeito andamento da construção da ponte de concreto sobre o Córrego Dois de junho, Rua Joaquim Pinto Neto, antiga Rio Brilhante.

“A presente solicitação requer informações relevantes de interesse da comunidade referente à paralisação da construção da ponte, conforme atribuição do cargo que ocupo, meu dever é zelar pelo correto funcionamento da administração pública e assegurar a utilização adequada dos recursos públicos. Assim sendo, esperamos o pronto atendimento da nossa solicitação dentro do prazo legal”. Ressalta a vereadora.

Ainda na mesma sessão, Claudia solicita também que finalize a obra da Avenida Ramez Tebet, instalando as duas passarelas de pista de caminhada e providencie também a limpeza da avenida.

“A finalização desta obra é um anseio desta vereadora, motivada pelos constantes apelos dos moradores de nossa cidade, que utilizam desta avenida para praticarem caminhadas. Informamos que os cidadãos não estão usufruindo condignamente da estrutura necessária a prática deste esporte e lazer. Portanto, necessitamos da finalização da pista de caminhada e que providencie também a limpeza da Avenida Ramez Tebet”. Finaliza Claudia.