Vereadores agradecem o suplente Carlito Eleutério pelos dez meses como vereador na Câmara de Glória de Dourados.

Na sessão desta segunda-feira 25 de março na Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, o primeiro suplente de vereador do PT, Carlito Eleutério dos Santos recebeu elogios dos Edis pelos dez meses em que atuou como vereador em exercício ocupando uma cadeira no Legislativo gloriadouradense.

Puxado pelo presidente Antônio Carlos da Silva Vieira, a maioria dos vereadores que compõem o Legislativo municipal foram até a tribuna e expressaram gratidão pelo comportamento e parcerias nas votações de projetos e proposituras apresentadas na casa de leis durante esse período em exercício como vereador.

Por sua vez, Carlito usou a tribuna e agradeceu pelo carinho e respeito que teve em todo o tempo que ocupou uma cadeira em substituição ao titular do partido dos trabalhadores. “Agradeço todos os pares desta casa de leis que me receberam de braças abertos e me deram a oportunidade de aprender um pouco mais a importância de um vereador, apresentando indicações, requerimentos e projetos de lei, que no futuro possa beneficiar toda a população do nosso município”. Finalizou Carlito.