Carlito solicita manutenção em ruas nas proximidades do Terminal Rodoviário de Glória de Dourados.

O Vereador Carlito Eleutério dos Santos – PT, na sessão desta segunda-feira 18, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na Rua Melvin Jones, especificamente nos trechos entre a Rua Paulino R. de Medeiros e a Avenida Senador Ramez Tebet, e 200 metros na Rua Aparício R. de Almeida JR, entre a Rua Manoel Silveira Costa e Rua de acesso ao terminal rodoviário localizado na Vila Industrial.

“Esta proposição tem por objetivo em solicitar ao poder executivo municipal, juntamente com a secretaria municipal de infraestrutura, para que seja realizado as melhorias necessárias nas ruas mencionadas, pois, essas vias têm enfrentado problemas de infraestrutura que dificultam a locomoção dos moradores e visitantes no local”.

Ainda, “Acredito que essas ações não só beneficiarão os residentes locais, mas também contribuirão para o desenvolvimento e a valorização do bairro e estética do local e a qualidade de vida das pessoas que lá residem. Além disso, gostaria de solicitar que essas ruas sejam incluídas no radar para futuros projetos de asfaltamento. Compreendo que o município irá dispor de recursos estaduais para esse fim e acredito que a aplicação desses recursos nessas vias seria de grande valia para a comunidade”. Concluiu o vereador