Neia e Buguelo pedem médico para atender o Distrito de Guaçulândia

A Vereadora Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e o vereador Julio Cleverton dos Santos Buguelo, na sessão desta segunda-feira 08, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentaram e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, bem como a secretaria municipal de saúde, para que analisem a possiblidade de disponibilizar médico para atender a população do Distrito de Guaçulândia.

Esta propositura visa atender as constantes solicitações dos moradores da região do Distrito de Guaçulândia. Solicitamos ao executivo municipal que disponibilize médico todos os dias da semana, no período de manhã e tarde, para atenderem a demanda daquele Distrito.

Sabe-se que a saúde é uma das áreas que mais demanda atendimento ao público, desta forma, solicitamos que nosso pedido seja analisado com a devida atenção, os apelos dos moradores deste Distrito.