Néia quer homenagem a Lucinha com placa no Posto de Saúde da Guaçulândia

A Vereadora Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira, na sessão ordinária desta segunda-feira 01, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PSDB, para que analise a possibilidade de colocar uma placa denominativa no Posto de Saúde de Guaçulândia, em homenagem a Lucia Alves de Souza.

Esta indicação visa homenagear a servidora pública in memória Lucia Alves de Souza, que trabalhou mais de vinte e nove anos neste posto de saúde de nosso distrito, atendendo a nossa população com dedicação e carinho.

Portanto, em consideração a tantos anos de trabalho solicitamos ao executivo municipal que providencia uma placa de homenagem com o nome de Lucia Alves de Souza.