Buguelo solicita manutenção no ginásio de esportes da Vila Industrial e requer todas as contas pagas na Sesan.

O Vereador Julio Cleverton dos Santos (Buguelo), na sessão desta segunda-feira 08, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, solicitando que providencie a reforma do Ginásio Poliesportivo Claudemir Aparecido Marangoni, Vila Industrial.

Esta propositura se apoia na reinvindicação dos moradores da região onde está localizado essa praça esportiva, em que solicitam melhorias no ginásio tais como; revisão da iluminação, limpeza, rede de proteção ou construção de muretas para impedir que as bolas sejam atiradas em áreas distantes, enfim, reforma geral do ginásio, proporcionando aos atletas de nosso município e região mais conforto, além de valorizar este Patrimônio Público.

Ainda na mesma sessão, Júlio Buguelo apresentou e foi aprovado requerimento também ao Prefeito Aristeu Nantes, bem como a Secretaria Municipal de Saneamento – SESAN, solicitando que seja encaminhado a este Poder Legislativo cópias das notas fiscais de tudo que foi pago/gasto pela SESAN.

A presente solicitação se prende pela necessidade da informação e ainda de preocupação desse vereador, já que a referida secretaria é responsável pelo tratamento de água e esgoto de nosso município. No mais, somos representantes do povo e fiscalizadores da atuação do poder executivo, e devem tomar conhecimento de como está sendo os gastos, e se está sendo feito de forma adequada.