Néia solicita melhorias no Posto de Saúde do Distrito de Guassulândia

A Vereadora Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira, na sessão ordinária desta segunda-feira 25, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que, providencie a limpeza e manutenção dos ares condicionados e restaurar o bebedouro de água do Posto de Saúde, do Distrito de Guassulândia.

“Esta indicação aborda uma questão de grande relevância, pois, o posto de saúde necessita com urgência de limpeza e manutenção dos ares condicionados e restaurar o bebedouro de água para melhorar o atendimento aos nossos cidadãos.  Como legítima representante da população de nosso município, sinto-me no dever de solicitar melhorias para melhor atender os nossos munícipes”. Concluiu Néia.