Néia solicita poda das árvores, grama e limpeza dos canteiros centrais da Avenida do Distrito de Guassulândia.

AVereadora Lucinéia Marinho de Oleveira Nogueira – Néia, PSB, na sessão desta segunda-feira 10, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – Patriota, para que juntamente com a secretaria competente providencie a poda das árvores, cortar a grama e limpeza dos canteiros centrais da Avenida do Distrito de Guassulândia.

Tendo em vista que vários moradores e motoristas que transitam pelo Distrito, solicitam a poda das árvores, pois as mesmas estão atrapalhando a visão destes condutores de veículos. Os moradores também estão solicitando a limpeza e poda da grama na Avenida deste Distrito.