Reginaldo solicita ação tapa-buracos e retirada dos pombos no terminal rodoviário de Glória de Dourados.

OVereador Reginaldo Costa Borges PSDB, na sessão desta segunda-feira 10, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – Patriota, para que providencie ação tapa buraco na Avenida Ramez Tebet, local que dá o acesso à entrada dos ônibus no terminal rodoviária, bem como tomar as devidas providências em relação aos pombos, que ficam alojados no terminal rodoviário.

Esta indicação visa para atender a solicitação dos motoristas de ônibus que reclamam dos buracos na Avenida Ramez Tebet, dificultando a entrada dos ônibus no terminal rodoviário, portando, solicitamos que providencie ação tapa buraco no local mencionado. Requeremos também, que tome as devidas providências em ralação aos pombos que ficam no espaço da rodoviária.