Júlio Cleverton apresenta e a Câmara aprova Moção de Repúdio para a Energisa.

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos, na sessão desta segunda-feira 13, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada MOÇÃO DE REPÚDIO para a Energisa s/a, Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul, perante o descaso do serviço prestado em Glória de Dourados/MS.

Esses vereadores por diversas vezes já realizaram indicações e requerimentos solicitando que a referida concessionária de energia elétrica volte a realizar atendimento presencial em nosso município, visando atender melhor nossa população, contudo não obteve êxito em receber uma resposta ou solução para o problema.

É importante dizer que não são todos os problemas que podem ser solucionados virtualmente ou via telefone, além dos referidos meios também serem suficientes para abranger toda a população, como por exemplo, os idosos.