Sacolão pede cascalhamento do Travessão da 4ª linha para a 5ª linha nascente em Glória de Dourados.

O Vereador Carmo Felismino da Silva (Sacolão) MDB, na sessão desta segunda-feira 06, na Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes Patriota,  para que,  juntamente com Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEOP, providencie o cascalhamento dos pontos críticos do travessão da 4ª linha para 5ª linha nascente.

Esta indicação tem por objetivo em solicitar ao Poder Executivo Municipal, juntamente com a SEOP, no sentido de melhorar a trafegabilidade do travessão mencionado, pois com retorno das aulas, todas as linhas devem estar em boas condições de locomoção, além disso, estaremos valorizando o escoamento da produção rural e consequentemente contribuindo para o progresso deste município.