Sacolão pede ação tapa buraco na Avenida Geraldo Cassiano Pontes em Glória de Dourados.

Foto Adauto Dias

O vereador Carmo Felismino da Silva (Sacolão) MDB, na sessão desta segunda-feira 13, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes – Patriota, para que, providencie ação tapa buraco na Avenida Geraldo Cassiano Pontes, sentido 4º linha poente.

Esta indicação tem por objetivo em solicitar ao poder executivo municipal juntamente com secretaria municipal de infraestrutura, que providencie a ação tapa buraco na Avenida Geraldo Cassiano Pontes, entrada para 4º linha poente, pois, o trecho mencionado encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, causando grande transtorno aos moradores e aos motoristas que transitam pelo local.