Robson e Claudia solicitam recapeamento nas ruas do BNH em Glória de Dourados.

Foto Adauto Dias

Os vereadores Robson de Almeida Ornelas – Patriota e Claudia Rigina Marangoni Bom – Patriota, na sessão desta segunda-feira 06, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentaram e foi aprovada indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes Patriota, para que, através da secretaria competente, providencie o recapeamento das ruas do Conjunto Habitacional BNH, Vila Industrial.

Esta indicação visa beneficiar toda a população do BNH, que nos procura para intervir e solicitar ao poder executivo municipal juntamente com a secretaria competente, para que seja providenciado o recapeamento das ruas do Conjunto Habitacional BNH, dando preferência para a Rua Arthur Vieira da Rocha, seguindo nas outras ruas que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade e causando um grande transtorno aos moradores do local.