Júlio Buguelo solicita informações da data da inauguração do Clube Caiçara em Glória de Dourados.

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT, na sessão desta segunda-feira 13, na Câmara Municipal de Glória de Dourados MT, apresentou e foi aprovado requerimento ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – Patriota, para que informe a este poder legislativo, quando será realizada a inauguração do antigo clube social e recreativo caiçara.

Esta solicitação se prende pela necessidade de sermos informados de quando será realizada a inauguração do antigo clube social e recreativo caiçara, pois o município recebeu várias Emendas Parlamentares para execução da obra, e sabemos que o mesmo já está sendo utilizado pelo poder público municipal.