Cláudia quer informações referente a obra de construção do prédio da Câmara Municipal

A Vereadora Claudia Regina Marangoni Bom – Patriota, na sessão desta segunda-feira 08, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovado requerimento ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que sejam encaminhadas informações a respeito do andamento da obra para construção da sede da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS.

Esta solicitação é devido a preocupação desses Edis para que haja o prosseguimento e término da obra da sede de nossa Câmara Municipal, cujo procedimento está sendo realizado todo pelo Poder Executivo Municipal.

Dessa forma, precisamos das informações a respeito do andamento desta obra, já que até hoje nosso Poder Legislativo precisa locar imóvel para suas atividades, sendo de grande vália que a obra do prédio próprio seja concluída o mais rápido possível.