Reginaldo solicita ações de melhorias na Rua Cassava

O Vereador Reginaldo Costa Borges – PSDB, na sessão desta segunda-feira 08, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que através da secretaria competente providencie as seguintes ações:

a) Ação tapa-buraco da Rua Cassava no trecho compreendido entre a Avenida Presidente Vargas até a Empresa Cassava, lado nascente.

b) Limpeza geral e corte de grama as margens da Rua Cassava, lado nascente;

c) Solicitamos que providencie reparos na caixa de água central, pois, a mesma está com vazamento de água diário.

A proposição apresentada justifica-se que a rua mencionada necessita de limpeza, ação tapa buraco, reparo geral, para proporcionar qualidade de vida aos moradores da Rua Cassava, bem como das pessoas que transitam pela rua. Solicitamos também reparos na caixa de água central, devido a mesma está com vazamento diário de água.