Caio solicita sinalização de trânsito no Distrito de Guassulândia.

O Vereador Caio Souza Gracia, na sessão desta segunda-feira 22, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, bem como ao Coordenador Municipal de Trânsito no município, Valmir Dias Dos Santos, para que análise a possibilidade de realizar a sinalização horizontal do solo com a marcação de faixa para travessia de pedestres na BR 475, próximo à entrada da Rua Weimar Gonçalves Torres, no Distrito de Guassulândia.

Esta proposição tem como objetivo em buscar melhorias na sinalização do trânsito de Guassulândia, a falta das faixas de pedestres no referido local, dificulta a travessia dos pedestres e traz risco de acidentes, uma vez que os condutores de veículos automotores na maioria das vezes, não respeitam a passagem daqueles.

O local em que estamos solicitando a sinalização, dá acesso à agência dos Correios e também fica próximo da Escola Estadual Weimar Torres, havendo assim constante circulação de pessoas, um pedido da população daquele distrito, para que haja uma melhor sinalização de trânsito.