Miltinho e Sacolão solicitam ações em estradas rurais e reparos em bueiro.

Os Vereadores Milton Cesar Gomes e Carmo Felismino da Silva, na sessão desta segunda-feira 22, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentaram e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes para que providencie o patrolamento da estrada rural da 6ª e 7ª linha poente, e se possível cascalhar os pontos mais críticos da referida via.

Realizar o patrolamento do travessão da 5ª para a 6ª linha poente.  Patrolamento do travessão da 6ª para a 7ª linha poente, e providenciar a troca ou fazer reparo na grade de proteção do bueiro boca de dragão localizado na Rua Joaquim Colaço, antiga Rua dos Colonos, em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Através desta indicação, tomamos a liberdade em solicitar melhorias na trafegabilidade das vias rurais de nosso município, oferecendo melhores condições no escoamento da produção rural, assegurando o sustendo de suas famílias e consequentemente contribuindo para o progresso deste município. Solicitamos também, a troca ou reparo na grade de proteção do bueiro localizado em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o “bueiro” está com as grades soltas, oferecendo riscos de acidentes, tanto para os condutores de veículos automotores, ciclistas e crianças que transitam pelo local.