Vereador Carlito 1º suplente do PT foi empossado na sessão desta segunda-feira 22 em Glória de Dourados.

Na sessão desta segunda-feira 22, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS,  o vereador Carlito Eliotério dos Santos primeiro suplente do PT, foi empossado na vaga deixada pelo vereador Júlio Cleverton dos Santos, licenciado para assumir o cargo de superintendente da pesca pelo Mato Grosso do Sul.

Carlito disputou a eleição em 2020 pleiteando uma vaga no Legislativo municipal, ficou como primeiro suplente conquistando (1,63% dos válidos) 96 votos, agora assume a cadeira como vereador.

Para a posse, agora vereador, Carlito contou com a presença de familiares e correligionários do Partido dos Trabalhadores, agradeceu a oportunidade de fazer parte dos nove Edis na Casa de Leis. Finalizou agradecendo a recepção dos integrantes do Legislativo Municipal com o novo vereador.