Carlito solicita ações de melhorias na rua Jose Josino de Souza

O Vereador  Carlito Eleutério dos Santos PT, na sessão desta segunda-feira 29, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS,  apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para providenciar a construção de uma linha de drenagem na Rua Jose Jozino de Souza, no trecho compreendido entre a Rua Octavio Pereira com a Rua Joaquim Pinto Neto, também realizar as seguintes ações; retirada da sedimentação acumulada, operação tapa buraco, no trecho início da rua onde não há pavimentação asfáltica.  Solicitamos também que seja realizado a capinação e limpeza das laterais da rua.

Esta indicação é um anseio deste vereador, motivado pela reclamação dos moradores da rua citada, que solicitam com urgência o recolhimento de entulhos, realize a capina, pois o matagal e outros objetos que possibilitam o aparecimento de insetos que podem colocar em risco a vida de nossos munícipes, proporcionando aos moradores do local um local limpo e agradável, além disso, contribuirá especialmente com o melhoramento do aspecto visual urbanístico de nossa cidade. Solicitamos também construção de uma linha de drenagem na Rua Jose Jozino de Souza.