Caio quer a volta da agência da Energisa em Glória de Dourados.

O Vereador Caio Gracia Souza, na sessão desta segunda-feira 29, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou requerimento e foi aprovado, que seja remetida cópia ao Marcelo Vinhaes Monteiro, Diretor-Presidente da Energisa – Mato Grosso do Sul, para que o diretor da concessionária de energia elétrica encaminhe informações, dentro do prazo legal, sobre a possibilidade do retorno ao atendimento presencial na agência da Energiza do município de Glória de Dourados.

A Energisa não está realizando atendimento presencial em nosso município, portanto, solicitamos ao Diretor Presidente que nos informe sobre a possibilidade de reabrir a agência de atendimento, até porque já foram encaminhadas indicações deste Poder Legislativo nesse sentido, contudo sem nenhum tipo de manifestação desta concessionária.

Assim, pugnamos para a reabertura da referida agência local, tendo em vista ser de grande importância para a população, até porque, não são todos os problemas que podem ser solucionados virtualmente ou via telefone, além disso, os referidos meios também não abrangerem toda a população, como, por exemplo, os idosos, assim, sendo de extrema importância o atendimento presencial.