Reginaldo solicita reparos na iluminação pública e asfalto em trecho de rua

O Vereador Reginaldo Costa Borges PSDB, na sessão desta segunda-feira 26, da Câmara Municipal Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PSDB, para que analise a possibilidade de realizar a revisão da rede de iluminação do prédio do – Centro de Convivência do Idoso onde é realizado o projeto Conviver e outros como Ballet para as crianças, localizado no final da Rua Duque de Caxias, lado nascente.

A indicação foi aprovada.

Ainda na mesma sessão.  Reginaldo apresentou indicação também ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PSDB, para que, providencie a pavimentação asfáltica na Rua Melvin Jones entre a Rua Sinval Ramos de Novais e Rua Kiyoo Masuko, bem como o reparo na rede de iluminação pública deste local.

Indicação também foi aprovada.