Nova mesa diretora toma posse e Tonhão novo Presidente comanda os trabalhos da Câmara Municipal no biênio 2023/2024.

posse da nova mesa diretora – (Foto: Adauto Dias)

Sessão Solene desta terça-feira dia 20 na Câmara Municipal de Glória de Dourados teve como pauta a posse da nova mesa diretora com o vereador Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) assumindo a presidência para comandar os trabalhos legislativos no biênio 2023/2024.

A nova mesa diretora eleita no mês de agosto deste ano ficou com a seguinte formação; Presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), 1º vice presente Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), 2º vice presidente Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), 1º secretario Milton Cesar Gomes (Miltinho), 2º secretario Robson de Almeida Ornelas.

Com a presença do Prefeito Aristeu Nantes, vice prefeito Amadeu de Moura, secretários da administração, familiares e amigos, Tonhão vereador de primeiro mandato já assume o cargo maior, presidente da casa de leis. No momento da posse o novo presidente Antônio Carlos afirmou, “Vamos fazer uma gestão de responsabilidade, transparência, honestidade, sempre unidos com o poder executivo e apoiando o desenvolvimento de Glória de Dourados”.

Ainda, “Agradeço a todos os vereadores que confiaram e elegeu essa nova mesa, que a partir do dia primeiro de janeiro assumiremos oficialmente e não mediremos esforços para servir toda nossa população”. Concluiu Tonhão.