Cláudia Carreiro recorre ao Deputado Roberto Hashioka para aquisição de um veículo Van.

AVereadora Cláudia Regina Marangoni Bom, (Cláudia Carreiro) na sessão ordinária desta segunda-feira 19, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Estadual   Roberto Hashioka Soler, na possibilidade de viabilizar recursos através de emendas parlamentar, para aquisição de 01 veículo Mercedes – Bens Sprinter Van, com capacidade de lotação de 16 passageiros, para atender a população de nosso município, exclusivo atender a secretaria municipal de assistência social e cidadania.

“A proposição visa beneficiar o município de Glória de Dourados com a aquisição deste veículo, beneficiando a secretaria municipal de assistência social e cidadania, que poderá atender melhor a demanda de nossos munícipes”. Concluiu.