Caio pede providências em relação ao lixo que cai do caminhão de coleta de lixo durante o transporte.

OVereador Caio Gracia Souza – Patriota, na sessão desta segunda-feira 03, da Câmara Municipal de Glória de Dourados/MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – Patriota, para que o Executivo Municipal juntamente com a Secretaria Competente, tome as devidas providências em relação ao lixo que vem caindo do caminhão de coleta de lixo durante o transporte.

Estarmos sendo procurados por moradores de nosso município, principalmente os residentes da 3º linha nascente, que estão reclamando do lixo que está caindo do caminhão durante o transporte sentido ao aterro sanitário. Por isso pedimos que este problema seja resolvido o mais breve possível.