Caio e Tonhão solicitam ao Deputado Federal Dr Luiz Ovando recursos para aquisição de equipamentos e veículo tipo Van para a APAE de Glória de Dourados

Os Vereadores Caio Gracia Souza – PATRIOTA e Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) –  PATRIOTA, na sessão desta segunda-feira 21 na Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentaram e foi aprovada indicação ao Deputado Federal Dr Luiz Ovando, solicitando recursos para aquisição de 15 (quinze) computadores, 10 (dez) aparelhos de ar condicionado e um veículo tipo VAN para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Glória de Dourados/MS.

Esta proposição tem como objetivo melhorar o atendimento em nossa APAE, equipando com computadores e ar condicionados, bem como viabilizar um veículo do tipo Van para transporte desses alunos, beneficiando os integrantes da APAE de Glória de Dourados/MS.

Este pedido se justifica pelo fato de conhecermos as dificuldades enfrentadas pela entidade, que periodicamente necessita de ajuda dos poderes para manter as despesas ao longo de todos os anos. Esperamos que nossa solicitação seja atendida, uma vez que se trata de uma reivindicação de extrema relevância e necessidade.