Claudia solicita que seja contratado médico ortopedista e um psiquiatra para atendimento no município

A Vereadora Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro) PATRIOTA, na sessão desta quinta-feira 28, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, Fabiana Bahls Machado, para que, analise a possibilidade de contratar um médico ortopedista e um psiquiatra.

Ressalta a vereadora “O objetivo desta indicação é proporcionar melhores condições de saúde aos nossos munícipes, sendo assim, solicitamos que analise a possibilidade de contratar profissionais com essas especialidades para atendimento no município”.

Ainda, “dessa forma, a contratação dos referidos profissionais irá beneficiar todos os pacientes que dependem desse atendimento. Assim sendo, pedimos atenção à solicitação ora proposta”. Concluiu Claudia.