Vereadores Júlio Buguelo e Robson entregam honrarias ao jovem Carlos Eduardo.

Os Vereadores Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) e Robson de Almeida Ornelas, na sessão desta segunda-feira 12, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentaram e foi aprovado Moção de Congratulação ao jovem Carlos Eduardo dos Santos Araújo Rocha, pela dedicação e sucesso na vida esportiva, no ato, representado pelo seu pai.

Carlos Eduardo nasceu dia 29 de agosto de 2005, estudou na Escola Estadual Weimar Gonçalves Torres, no Distrito de Guassulândia, Escola Estadual Hilda Bergo Duarte e Escola Estadual Eufrosina Pinto e atualmente estuda em Novo Horizonte – SP. Iniciou sua carreira na ONG gol de letra do Professor Giba onde foi campeão da copa chama. Em seguida, foi pro ivinhemense sendo campeão da copa pantanal. Logo após, foi pra AEFA onde foi campeão da copa Mercosul sub13. Foi para campo grande sendo vice-campeão da Mercosul pelo hélio vídeo. Retornou pra AEFA foi campeão sub 15 Mercosul. Aos 15 anos foi selecionado para ir pro grêmio novorizontino em São Paulo onde disputou o Paulista sub 17, destacando e foi convocado pra integrar a categoria do sub 20 do novorizontino onde está firme nos treinos, e em janeiro vai disputar a copa São Paulo de Futebol Junior pelo novorizontino com apenas 17 anos.

È com imensa satisfação que a Câmara Municipal de Glória de Dourados, vem, oportunamente, apresentar esta homenagem para o jovem Carlos Eduardo dos Santos Araújo Rocha.