Sessão solene abre segundo semestre do ano legislativo de 2024 em Glória de Dourados.

Em sessão solene nesta segunda-feira 05, com a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, secretários da administração municipal, e pessoas de diversos seguimentos da sociedade, a câmara de vereadores iniciou os trabalhos legislativos para o segundo semestre 2024 em Glória de Dourados.

O presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) iniciou a sessão festiva agradecendo as autoridades e público presente e convidou o prefeito para fazer parte da mesa de vereadores. Na sequência todos acompanharam as execuções dos hinos, nacional brasileiro e do município.

Após o espaço para cada vereador falar, usando a tribuna da casa de leis, o chefe do poder executivo municipal agradeceu o convite para participar desta sessão festiva e ressaltou a importância da parceria entre legislativo e executivo que resulta em ações positivas para o município.

Finalizando os trabalhos desta solene, o presidente Tonhão evidenciou sua gratidão a todos os Edis, afirmando a importância de cada um no processo legislativo municipal, dizendo “estamos no início de um período político, por isso, gostaria que essa casa não se transforme em palanque eleitoral, apenas façamos nossa obrigação como legisladores, cumprindo o verdadeiro papel de um vereador, com responsabilidade e ética com os outros e com a população que merece nosso respeito”. Concluiu o presidente.

Esta legislatura é composta pelos vereadores; presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), 1º vice presente Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), 2º vice presidente Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), 1º secretario Milton Cesar Gomes (Miltinho), 2º secretario Robson de Almeida Ornelas, vereadores Caio Gracia Souza, Reginaldo Costa Borges, Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo).