Sacolão solicita reparos dos pontos mais críticos da 6ª linha poente.

O Vereador Carmo Felismino da Silva (Sacolão) – MDB, na sessão desta segunda-feira 27, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que, providencie o patrolamento e cascalhamento dos pontos mais críticos da 6ª linha poente.

Através desta propositura, tomamos mais uma vez a liberdade de solicitar ao prefeito, juntamente com a secretaria municipal de infraestrutura, que providencie melhorias na trafegabilidade da via rural mencionada, pois, os moradores estão reclamando dos buracos que vem se alastrando na 6ª linha, e que, começa a conquistar grande espaço, sendo necessário eliminar esses buracos antes que eles ganham maiores dimensões, tornando-se mais um problema para os moradores da linha mencionada. Portanto, precisamos melhorar as estradas rurais de nosso município, beneficiando assim o escoamento da produção rural, assegurando o sustendo de suas famílias e consequentemente contribuindo para o progresso deste município.