Robson pede que também seja feito decoração natalina nos monumentos das saídas de Glória de Dourados.

O Vereador Robson de Almeida Ornelas – Patriota, na sessão desta segunda-feira 04, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que análise a possibilidade de realizar a decoração natalina no monumento de Nossa Senhora Aparecida, na saída para Deodápolis, bem como no monumento Santo Antônio Saída para Jatei.

“Tendo em vista que o Poder Executivo está realizado os enfeites natalinos na cidade, pedimos para que também sejam enfeitados os referidos monumentos, contribuindo para o visual natalino de nosso município”. Concluiu Robson.