Reginaldo quer agilidade da Energisa na ligação da iluminação do Estádio Trintão

O Vereador Reginaldo Costa Borges PSDB, na sessão desta segunda-feira 11, da Câmara Municipal, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal   Beto Pereira, bem como ao Diretor-Presidente da Energisa – Mato Grosso do Sul, Ricardo Perez Botelho, para que o deputado interceda junto a Energisa para providenciar a ligação da energia elétrica do Estádio Municipal Yasuo Morishita, o “Trintão”, Município de Glória de Dourados-MS.

“Apresentamos esta indicação para solicitar ao deputado, que interceda junto ao energisa para ligação da energia elétrica do Estádio Municipal Yasuo Morishita, o “Trintão”, pois, estamos sendo procurados por vários desportistas que gostam da prática do futebol, que reivindicam pela iluminação do estádio. Além disso, o iluminamento público é essencial para o bem-estar e segurança da comunidade, uma vez que, a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio público, proporcionado mais segurança aos nossos munícipes”. Concluiu o vereador.