Carlito recorre ao Deputado Federal Vander Louber para viabilizar ponte de concreto.

O Vereador Carlito Eleutério dos Santos – PT, na sessão desta segunda-feira 11, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, Vander Luis dos Santos Loubet – Vander Loubet, para que analise a possibilidade de viabilizar uma emenda parlamentar objetivando a construção de uma ponte de concreto sobre o primeiro curso d’água da 7ª (sétima) Linha nascente.

Esta indicação é de suma importância, pois, atualmente, a ponte existente é de madeira, necessitando de constantes reparos e apresentando dificuldades no suporte de peso, o que compromete o escoamento da produção local. Na região, há uma diversificada produção, incluindo pecuária leiteira e de corte, agricultura, suinocultura, entre outras atividades. A construção de uma ponte de concreto trará mais segurança e viabilizará o transporte de produtos, beneficiando também o transporte escolar e toda a comunidade local.