Recebendo a Senadora Soraya Thronicke na Câmara Vereadores solicitam recursos para Glória de Dourados.

Com agenda na região, a Senadora Soraya Thronicke esteve na Câmara de Glória de Dourados e foi recepcionada pelos vereadores que compõe o legislativo municipal. Na pauta, a senadora da república pelo Mato Grosso do Sul anunciou recursos oriundos de emenda parlamentar individual solicitado pelo Sandro Souza, no valor de R$ 500 mil reais para obra de drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Industrial.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira 13, momento em que os vereadores solicitaram recursos de aproximadamente 3 milhões para troca da tubulação da adutora de abastecimento de água que percorre no canteiro central da Avenida Presidente Vargas na área central da cidade. Ainda com pedidos, foi solicitado recursos no valor de 200 mil para a saúde municipal.

No ato, o presidente da Câmara, Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão) falou da importância deste recurso solicitado, “a tubulação dessa adutora é muito antiga e possui material que na atualidade não é indicado para esta finalidade, além de não encontrar mais peças para manutenção desta tubulação. Por nossa água ser municipalizada, o município não tem condições de realizar essa troca da tubulação com recursos próprios, por isso nossa solicitação à senadora Soraya”. Concluiu o presidente.

Por sua vez, Soraya agradeceu a receptividade e afirmou não medir esforços para atender as solicitações, bem como outros recursos que possa destinar para a melhoria na qualidade de vida da população.

Estiveram presente no evento, Além do Presidente Antônio Carlos da Silva Vieira (Tonhão), os vereadores, Carmo Feslimino da Silva (Sacolão), Milton Cesar Gomes (Miltinho), Robson de Almeida Ornelas, Caio Gracia Souza, Reginaldo Costa Borges, Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), Lucinéia Marinho de Oliveira Nogueira e Carlito Eleutério dos Santos, presidentes de diversos partidos políticos, secretários da administração municipal e demais autoridades.