Miltinho pede ponte de concreto na sétima linha nascente.

OVereador Milton Cesar Gomes (Miltinho) PSDB, na sessão desta segunda-feira 17, da Câmara Municipal Gloria de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação  ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, bem como ao Deputado Estadual Londres Machado, e ao Secretário de Infraestrutura de Estado de Mato Grosso do Sul, para que seja analisa a possibilidade de angariar recursos para construção de uma ponte de concreto na 7º linha nascente, Km 01, em Glória de Dourados.

“Esta indicação visa beneficiar nosso munícipio com a construção de uma ponte de concreto na 7ª linha nascente Km 01, onde constantemente há necessidade de reformas da referida ponte, portanto, com a construção desta obra de concreto irá beneficiar o transporte escolar e principalmente escoamento da produção agropecuária”. Concluiu o vereador.