Júlio Buguelo solicita redutores de velocidade na rodovia MS 475, acesso ao Distrito de Guassulândia e Estrelinha.

O Vereador Júlio Cleverton dos Santos – PT, na sessão desta segunda-feira 15, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao  Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos AGESUL, Mauro Azambuja Rondon, para que seja providenciado a implantação de redutores de velocidade na rodovia MS 475, acesso ao Distrito de Guassulândia e Estrelinha, mais precisamente em frente à igrejinha.

Solicitamos a implantação de redutores de velocidade na rodovia MS 475, neste trecho mencionado, pois os veículos transitam em alta velocidade e muitas das vezes temos missas e outros eventos com fluxo alto de pessoas e principalmente de crianças no local conhecido por igrejinha do estrelinha.

Por esses motivos, solicitamos implantação de redutores de velocidade, com intenção de evitar graves acidentes. Assim, para um tráfego com melhor qualidade e que orienta bem os condutores de veículos que transitam por este local.