Júlio Buguelo pede limpeza nos fundos do Estádio Municipal o Trintão.

Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos – Buguelo – PT – (Foto: Adauto Dias )

O Vereador e presidente do legislativo municipal Júlio Cleverton dos Santos – Buguelo – PT, na sessão desta segunda-feira 05, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, para que providencie a limpeza nos fundos do Estádio Municipal Yasuo Morishita, o “Trintão” entre as casas do Conjunto do BNH.

Ressalta o vereador, “esta indicação é um anseio deste vereador, motivado pelos constantes pedidos dos moradores da região mencionada, solicitamos o recolhimento de entulhos, realizar capina, retirando recipientes que possa transformar em criadouro de insetos, inclusive de animais peçonhentos, propiciando também a proliferação do mosquito da dengue, entre outras doenças”. Concluiu Buguelo.