Reginaldo solicita reparos no travessão da Linha iguassú e cascalhamento na Rua entre o Estádio Trintão e BNH.

O Vereador Reginaldo Costa Borges – PSDB, na sessão desta segunda-feira 06, da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que através da Secretaria de infraestrutura providencie o Patrolamento e Cascalhamento do travessão da Linha Iguassu, trecho que acesso ao trevo de entrada do município de Jatei.

“Tomamos mais uma vez a liberdade de solicitar ao Prefeito, para que possa melhorar a trafegabilidade das linhas rurais de nosso município, melhorando assim o escoamento da produção rural, assegurando o sustendo de suas famílias e consequentemente contribuindo para o progresso deste município”. Afirmou o vereador.

Na mesma sessão, Reginaldo também solicita que providencie a manutenção (patrolamento e cascalhamento) do trecho localizado nos fundos do Estádio Municipal Yasuo Morishita, o “Trintão” entre as casas do Conjunto do BNH

“A presente indicação é um anseio deste vereador, motivado pelos constantes apelos da população da região mencionada, pois os moradores estão reclamando que o local está em péssimas condições de trafegabilidade”. Concluiu o vereador.