Reginaldo recorre por melhorias na sinalização do trânsito de Glória de Dourados.

O Vereador Reginaldo Costa Borges PSDB, na sessão desta segunda-feira 23, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, bem como ao Coordenador Municipal de Trânsito Valmir Dias dos Santos, para que seja realizada a revisão das placas de sinalização de PARE e pintura de sinalização PARE nas esquinas em nosso município.

Solicitamos com urgência ao poder público municipal, que realize o estudo e consequentemente providenciar a instalação da devida sinalização. Sendo assim, irá melhorar a orientação aos motoristas, garantindo maior segurança aos pedestres e aos condutores de veículos automotores.