Neia quer ponto de ônibus na Praça Castelo Branco em Glória de Dourados.

A Vereadora Lucineia Marinho de Oliveira Nogueira – PSB, na sessão desta segunda-feira 20, da Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Gerente de Planejamento Operacional da Viação Motta Renan Cunha, bem como ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes, para que, analisem a possibilidade de implantar um ponto de parada de ônibus na região central do município, para que os ônibus da empresa Viação Motta bem como outras empresas de transporte possam realizar embarque de passageiros.

Uma vez que a referida empresa é a que faz mais rotas em nossa cidade, inclusive para os municípios vizinhos, contudo, atualmente somente há embarque em nosso terminal rodoviário. Sendo assim, as pessoas de outras regiões da cidade, mais distantes, muitas vezes têm dificuldades de se deslocar até o terminal rodoviário, já que alguns são idosos e precisam ir a pé, por não possuírem outro veículo automotor. Assim, é importante que haja outro ponto de parada da respectiva empresa de transporte rodoviário, com intuito de facilitar também a população que mora mais distante e tem dificuldade de deslocamento. Dessa forma, seria de grande vália para a nossa população o atendimento do referido pedido.