Claudia solicita pavimentação asfáltica nas proximidades da antiga Guarda Mirim.

A Vereadora Claudia Regina Marangoni Bom (Claudia Carreiro), na sessão desta terça-feira 27 da Câmara Municipal de Glória de Dourados-MS, apresentou e foi aprovada indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes PSDB, para que seja providenciada a pavimentação asfáltica da Rua Santa Rosa com a Rua Alípio Gonçalves Diniz, quadra 140, nas proximidades do espaço da antiga Guarda Mirim e frente com a Avenida Geraldo Cassiano Pontes.

Esta indicação se apoia na solicitação dos moradores das ruas acima mencionados, que constantemente recorrem aos vereadores para que intercedam junto ao poder executivo municipal clamando pelo asfaltamento daqueles trechos de ruas, tendo localização na área central e a poucos metros da Avenida Presidente Getúlio Vargas.